Esta corrida foi muito interessante... como eram 6 quilômetros fui para brincar, eu achava...
Chegando lá, na cidade de Monte Mor (aliás, prefeitura, por favor na entrada há um enorme buraco na pista!) quase passamos pelo ponto de partida, pois parecia que a cidade não havia sido avisada do evento, tamanha calmaria dos habitantes.
Realizado o alongamento e aquecimento nos colocamos próximos à linha de chegada que não somava 400 pessoas. E de maneira barulhenta foi dada a largada, sendo os últimos fiquei assustado com a ambulância que atrás de nós andava e logo tomei um susto perceber que poderia ficar muito para trás, mas mantendo um ritmo confortável foi possível passar um pessoal que saiu muito acelerado.
Embora curta a prova, três subidas prolongavam a sensação de demora em deslocar-se pelo espaço. Longas, íngremes. Os postos de água estavam bem postados e servirão de muito agrado!
Para finalizar, observando um vendedor de tênis e roupas que ficava ali próximo Marizete Rezende apareceu pedindo que o comerciante reservasse um par de calçados. Então tiramos foto com a simpática corredora uma vez vencedora da São Silvestre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário