sábado, 17 de janeiro de 2009

Pra comecar (RELATOS I)

Bom, pra comecar eu devo relatar sobre a minha relacao com a atividade fisica. Nao vou dizer que de um dia para o outro comecei a gostar de movimentar o corpo, mas acontece que sempre brinquei, escalei, joguei bola no quintal de casa. Contudo, entre os 9 e 13 anos -mais ou menos - eu nao pratiquei muita coisa, vivi um periodo de ociosidade. Eis que por volta de 12 a 13 anos, impulsionado pela pressao da minha preocupada mae com minhas horas em frente ao video game, fui convidado pelos meus irmaos a comecar a nadar em um clube onde eramos socios. De inicio ja foi um choque, demorei a comecar a nadar direito, mas o interesse em cada vez mais nadar maiores distancias em menos tempo foi me atraindo. Como apenas esse detalhe nao bastaria, as amizades que fiz e outras atividades fisicas nas quais me envolvi (corrida, basquete, futebol e musculacao), causas principais do aumento no meu numero de amizades e prazerosos momentos.

Um comentário:

  1. Grande Giacon!! Belo espaço este, um blog é algo interessante para colocar as idéias e encontrar opiniões que contribuem!! Já estou adicionando aos meus favoritos e linkando no meu blog, que anda meio parado, mas retorno ainda este mês. Abraços e sucesso, parceiro!

    ResponderExcluir