terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Jabá

Meu objetivo, como praticante de uma atividade física, nesse começo de 2010 será as provas do Iguatemi e da Lua, caso não me engane, ambas em Março.
Estou iniciando meu planejamento (planilhas, exercícios gerais, específicos) a partir de hoje, com o objetivo de fazer bem a corrida do Iguatemi e correr abaixo dos 50 minutos a da Lua.
Quem se interessar, por R$ 70 reais, passo um planejamento de treino para os três meses. Com explicações e tudo o mais.

Abraços.

2 comentários:

  1. Faço votos pelo seu sucesso na sua empreitada! Vc bem sabe q sou um entusiasta das corridas de rua, mas não primo pela organização de meu tempo de preparo, espero estar em boas condições já em março para dar uma acelerada boa nos meus tempos. Abraços, parceiro!

    ResponderExcluir
  2. Oi, vim conhecer seu blog e colocar vc entre nossos blogs amigos.

    Sucesso,
    Vânia

    ResponderExcluir