segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Doloroso amor

Bem, escrever nesse blog é sempre um prazer. Muitas vezes perco assuntos que gostaria de deixar para gerar algum debate. É verdade, porém, que eu não gosto de vir escrever apenas por, mas para trazer algo com algum sentimento e não cumprir metas.
O problema é que eu não tenho tido empolgação suficiente. Sei que a atividade física têm sofrido mudanças nos olhares que a ela se curvam, porém, isso está longe de possibilitar estabilidade para aqueles que desse meio tiram seus recursos. Como uma aluna uma vez fez: juntou cinco mil reais (acho que era esse valor e sei que se estiver barato, muitas pessoas perguntarão o nome do médico) para fazer lipo, eis que, um ano depois ela recuperou tudo. Ótimo não? Sempre será buscado pílula para emagrecer, pra ficar inteligente e etc. Haverá sempre a busca para as soluções para os "problemas" da humanidade e será que isso é ruim para a minha profissão?
Como muitas coisas as quais critiquei arduamente, após repensar várias vezes, minha visão sofreu mudanças, até mesmo por que nunca deixarão de criar essas maravilhosas fórmulas. Penso que com uma solução para esses problemas poderia dar à atividade física e a aqueles que dela sobrevivem, a oportunidade de trabalhar com a alma das pessoas e não com o espelho delas (que sempre diz que elas estão gordas e etc, aquela coisa chata de sempre).
O meu sofrimento em amar minha profissão e minha área é dupla: uma por querer trabalhar com capacidades físicas e levar o prazer à prática de cada um ao invés de ficar igual àquela atriz que "malha" o dia inteiro; e por sofrer a dificuldade com a enorme dificuldade de não possuir uma situação financeira ainda minimamente boa. Resisto ainda em sair do sonho da formação superior e me render a cargos públicos de nenhuma relação com minhas idéias e sofro com a dificuldade em não conseguir fazer uma especialização - título idiota, hoje dia trata-se de um enorme comércio.
É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário