terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sonhos

                      Colocar esse título em post para um blog de atividade física dá a entender que começarei a falar que os astros interferem na atividade física, trata-se de um período conturbado para a realização de atividades próximas ao meio-dia, por que o sol se alinha com júpiter e compromete a hidratação nesse momento, mas não é isso! Ha ha ha. Não irei interpretar sonhos, até por que muito raramente sonho.
                      A intenção do título é falar sobre algumas coisas que gosto e que tenho conseguido. A academia onde trabalho me deu a oportunidade de ser o coordenador técnico do grupo de corrida que eles estão montando e isso têm sido muito importante pra mim, já que tenho promovido a melhora e a superação dos participantes desse grupo e de alguns alunos com tratamento personalizado - que já melhoraram e muito seus tempos - não deixando meus valores como profissional e escritor desse blog de lado. 
                      É prazeroso ver no rosto de cada um a alegria em ter evoluido, conquistado aquele sonho que para alguns é bobagem. Não há preço que pague isso. Terminar os 10 quilômetros, baixado 5 minutos de prova ou mesmo, correr por correr. 
                      Conciliar a prática à teoria sempre foi presente na minha vida profissional e fazer isso com meus alunos têm dado a mim enorme satisfação e a eles, conquistas. É muito bom saber que somos capazes, que podemos alcaçar nossos objetivos, com segurança e fundamentação teórica. Espero que vocês encontrem alguém para ajudar vocês nessa conquista!

                     

5 comentários:

  1. Daniel, este texto só reforça o alto conceito que já temos do excelente trabalho que vem sendo realizado no grupo de corrida.
    Acredito que falo por todos quando digo que ficamos muito satisfeitos e impressionados com a qualidade dos treinamentos.
    Parabéns pela dedicação e profissionalismo!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. PS: O navegador cortou o meu nome, era para estar escrito Alessandro Prianti.

    ResponderExcluir
  3. Boa, Giacon!!! Sempre na competência, sucesso sempre. Estou aqui em SP fazendo treinamento do SESC e mando meus parabéns pelas conquistas de todos vcs. Siga em frente e trabalhando. Abração!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Daniel. Tudo bem?

    Sou leitora do seu blog e eu tenho uma dúvida sobre termogênicos. Estou tentando emagrecer, então faço atividade física no mínimo 3x por semana e dieta também.
    Ouvi que os termogênicos poderiam me ajudar a perder peso e também a "secar". É isso mesmo? Poderia me ajudar com a minha dúvida ou fazer um post no blog sobre?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. olá anônima leitora, irei escrever algo sobre, ok? Prometo. Por favor, antes de mais nada, não acredite em milagres.

    ResponderExcluir