sexta-feira, 15 de julho de 2011

Motivação

Sei que o telefonema de hoje do meu pai significaria pouco pra todos, mas pra mim significou muito. Por que ele não é um aluno, mas sim meu pai e há tempos alerto pra ele da necessidade de mudança de hábitos.
Para começarmos, creio que a primeira coisa a saber é que praticar atividade física sem colocar o coração na situação é o começo de um fim próximo. E para motivá-lo sugiri ver alguns vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=5l-919lhTC4 (damos falta apenas quando perdemos)



É imperativo que você assista a esses vídeos para ajudá-lo e que principalmente, eles emocionem você.

Quero, por último, dizer que não disse que faria por que tenho competência, mas sim por que você é meu pai. Por amor e quero ver você quanto mais eu puder na minha vida. Já que não creio em vida após a morte, as perdas serão cem vezes mais doloridas em mim. Por isso, dado o poder a mim concedido por você, assim como QUALQUER um neste planeta pudesse fazer algo para que aquele quem a gente ama e admira pudesse viver mais eu farei com todo o prazer.

Por último. Ouça, trocando canção por treino, como queira. http://letras.terra.com.br/pato-fu/30234/ "

Assim como para o meu pai. Eu penso em treinar as pessoas com essa intenção. Você importante pra alguém  e eu quero ajudar a estar mais tempo próximo daqueles que te amam. Por isso tento trocar a motivação estética por aquela que nos faz perceber que a vida é frágil. Tomar suplementos, bombas, estéticas são atitudes egoístas e que são uma fuga da vida.

Motive-se de verdade. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário